RSS

Atribuições do Professor de AEE

.


Aqui em Joinville as SRM iniciaram neste ano e juntos estamos aprendendo. Tudo é muito novo e as expectativas são grandes. Sabemos que as atribuições do professor da SRM entre outras,  é adequar materiais. Mas acredito que neste momento os professores de sala precisam muito de nossa ajuda, alguns já estão no caminho certo e precisam ouvir isso pra continuarem seguros e outros ainda têm dificuldades para visualizar possíveis estratégias.
Quando preparo um material para a aula de um professor, como o kit sobre Civilizações Pré-colombianas, estou sugerindo ingredientes para uma possível receita. Este é o momento de fazer para e com o professor e logo ele estará criando sozinho aulas para TODOS e nós das SRM continuaresmos com nossas atribuições.

Acredito que nossos colegas professores precisam ser respeitados, não podemos simplesmente entrar em suas salas e ditar o que deve ser feito (ainda que nossa intenção seja nobre), precisamos mostrar que estamos juntos por cada aluno, sugerir, orientar e conquistar!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Geisa, também sou professora de AEE, mas estou com muita dificuldade com a diretora da escola pois é colocou 2 alunos que ainda não foram avaliados para eu atender, como posso procesder isso, se voce puder me ajuadr agradeço!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Tecnologia do Blogger.