RSS

JOGOS PARADESPORTIVOS


Classificação dos nossos Atletas:


Prova de 50m Categoria A Masculino:
Gabriel Pereira - 2º Lugar


 Prova de 50m Categoria A Feminino:
Giovanna Camila Liberato
1º Lugar

Prova de 50m Categoria A Feminino:
Ana Cristina Machado
3º Lugar

Prova de 50m Categoria A Feminino Cadeirante:
Ana Caroline de Jesus
1º Lugar

Prova de 100m Categoria B Masculino:
Rodrigo Martins
3º Lugar



Nossos alunos ainda participaram das provas de 
Salto em Distância e Pelota

 

 

 




Provas e interação em Joinville

Trezentos e doze estudantes, com idades entre seis e 18 anos, participaram dos Jogos Escolares Municipais Paradesportivos de Joinville (Jemps), ontem, na pista de atletismo da Univille. Esta foi a 5ª edição do evento e atingiu número recorde de inscritos: 38 escolas e duas instituições. “Os Jogos promovem o desenvolvimento de crianças que muitas vezes não conheciam a vida fora de casa e da escola”, explicou a professora Rosicler Ravache, da Fundação de Esporte e Lazer de Joinville.

A participação intensa dos estudantes trouxe torcida de casa. Como Sabrina Leuni Gabriel, mãe de Igor, sete anos, e Leonardo, nove, que participaram das disputas. Michele Aparecida Oliveira Rodrigues também não perdeu um lance da filha Marya Fernanda, que ficou em 4º lugar nos 50 metros e também disputou o lançamento de pelota. “Este foi o primeiro ano dela e eu vou incentivá-la sempre”, disse a mãe.

A professora Joelma Silvana também acompanhou cada um dos 15 alunos da Escola Municipal Governador Heriberto Hülse. Além de registrar todos os momentos com câmera fotográfica, ela apressava o passo para receber os atletas no fim das provas.

A Heriberto Hülse foi a primeira a se inscrever nos jogos neste ano. “A interação das crianças nestes eventos é fundamental para que elas possam conhecer novas habilidades que, muitas vezes, não são percebidas dentro da sala de aula”, destacou a professora Joelma.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Tecnologia do Blogger.